quarta-feira, maio 14, 2008

BOLSAS AMERICANAS SOBEM


Em virtude de umas noticiaszinhas, como diria o Manteiga, as Bolsas americanas subiram no dia de hoje. O índice Dow Jones fechou com +0,52% em 12.890 pontos. A queda nos preços do Petróleo também trouxe um clima de festa infantil, isto é, fora da realidade. Não adianta jogar a poeira para debaixo do tapete; Bernanke avisou ontem que a situação inspira cuidado. Como os mercados têm visão de jóquei, as Bolsas fecharam em alta, e vão subir por uns dias. Está mais para gangorra do que para montanha russa.
Na sexta feira li em algum lugar que as Bolsas de lá poderiam iniciar alta no meio da semana. Não é que o sujeito que escreveu acertou?

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Humberto... O cara acertou...
Mas que humor requintado, hein! - "em virtude de umas noticiaszinhas, como diria o Manteiga"

Unknown disse...

Izabel o cara sou eu. Veja minha postagem de sexta feira onde eu dizia que o Dow Jones poderia subir no meio desta semana.
Abraços apertados.

Anônimo disse...

Hehehe, é triste qdo tem que explicar a piada... Parabéns novamente pela projeção. Tenho a sensação que o Sr. se apóia muito no estocástico qdo dá "previsões". O Sr. tem algum projeto de dar curso em Belzonte?

Unknown disse...

Anônimo eu uso vários gráficos. O Estocástico me diz se a ação está prestes a subir ou cair.
Não há, por enquanto previsão para BH.
Abraço.

Anônimo disse...

Humberto,
Sei que "o cara" era você!...
Eu acompanhei todas essas suas previsões.
Eu também fiz uma piada, para não humilhar ainda mais (hehe...) os teus críticos! haha...

Unknown disse...

Valeu Izabel, sempre me defendendo dos detratores. Não ligo não. Me conheço e sei minhas qualidades e meus defeitos.
Críticas sérias eu leio. Críticas idiotas eu deleto.
Abraço.