sexta-feira, maio 16, 2008

NUNCA NESTE PAÍS...


Pois é, como diria o nosso çábio prsidente, "nunca neste país o índice BOVESPA atingiu níveis tão altos". Inflação sob controle (é só um feijãozinho, disse o Manteiga).
Na crista das Bolsas americanas a BOVESPA ultrapassa a primeira projeção e caminha para a segunda de curto prazo: 73.600 pontos. Nem adianta falar que está em área de sobrecomprada. Falar pra quê? A galera não escuta. O negócio é curtir o fim de semana e sonhar com um apartamento em NY. Bom fim de semana amigos leitores.

10 comentários:

Anônimo disse...

é coroa, tá meio sem saber o que falar

melhor nao falar nada mesmo

agora vc vai dizer que ta pra cai ate cai
heheheheheheheh

espero voce no 73800

Claudio
Contamac

carlitos disse...

Professor, acho que as figuaras de reverão e os indicadores estão em um nível hirárquico acima dos indicadores. Vamos nessa. Abraço!

Unknown disse...

Anônimo eu teho fórmulas para calcular sete níveis de projeção. Coloco uma de cada vez para que o pessoal não diga que eu errei feio, pois às vezes elas demoram a serem atingidas. Não forço barra. Sei o q faço.
Sempre alerta.

Unknown disse...

Carlitos nesse momento o melhor é ficar de olho nas Médias Móveis.
Um dia tem volta.

Anônimo disse...

Saudações Profesor,

Acho que está valendo ficar de olho no gráfico NYSE, este fala pelo conjunto das Bolsas Americanas, superou MM200 no diário e MM50 no semanal, bom sinal.

O Sr. acredita neste OCOi formado no gráfico IBOV??? Projeção 79.000 pts., claro com possíveis realizações periódicas no caminho...Estou apostando nele.

Os "tubas" estão na área, isto sem dúvida.

Abraço,

Magnus.

Unknown disse...

Magus tem projeção para todos os gostos. Tem uma de 140.000 pontos. A pergunta é: pra que serve saber uma projeção? Ela lhe ajuda a investir melhor.
Esqueça as projeções. Tem que saber a hora de comprar e a hora de vender.

Ricardo M. P. Frota disse...

Oi, já pensou em dar o curso de Análise Técnica em outros estados que são carentes desses cursos? Ex: Bahia!?

Unknown disse...

Ricardo vou tentar realizar um curso em Salvador em agosto ou setembro. Fique antenado.

Anônimo disse...

A petr está subindo mais de 3%, onde está vc MESTRE.
wagner

Unknown disse...

Wagner eu estou onde sempre estive. Trabalhando muito, dando aulas, ajudando pessoas através do meu blog, programando as aulas do segundo semestre, escrevendo a apostila de um novo curso campeão. E você onde está?