sábado, maio 31, 2008

TENDÊNCIA DE MÉDIO PRAZO





Todos os gráficos semanais apontam para queda nas Bolsas nos próximos meses. Por este motivo as compras devem ser feitas para prazos curtos, baseadas nos gráficos diários. Isto significa que se uma ação dá compra, compre; deu venda, venda.
Fiquem espertos.
Clique em cada gráfico para ampliar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pelas análises semanais Professor.

Macd Hist da Vale com nítida divergência de baixa nas barras.

Realizei tudo nos 3 dias antes do feriado do dia 22, estou vendido, lucro bom é lucro no bolso e não na bolsa (essa aprendi aqui), achei que já estava bom, acabou sendo excelente, porque se tivesse ficado sentado nas ações o lucro teria diminuído bastante, Vale e Petrobras.

No dia-a-dia não consigo operar, apesar de ficar de olho no mercado, gera um mau humor sem tamanho, desgaste... prefiro entrar com fé nas correções e lucrar alto, o coração e o bolso agradecem.

Já leio o seu Blog há um bom tempo, muito bom, posta as análises diarimente e não deixa jogado às traças como a maioria que atualizam 2 vezes por semana, assim não vale a pena, melhor não ter nada. Se for fazer algo que seja com dedicação, se não pra quê fazer?

Continue assim.

Abraço,

Leitor.

Unknown disse...

Grato leitor. Fico contente com seu sucesso. Parabéns e continue assim.

Anônimo disse...

e coroa vc esqueceu de dizer do stop
os gringos estao cozinhando os brasilis em banho maria e na hora que todos achar que vai subir o couro vai comer,chance de sair vivo ate quarta feira (se der tempo)

Robert