quarta-feira, maio 28, 2008

MANTEIGA FAZ BOVESPA DISPARAR


Pois é, o ministro Guigui Manteiga disse que se tirarmos a subida nos preços dos alimentos, a inflação seria só de 3%. Legal, me senti mais calmo com a inflação. Assim Meirelles não vai ter que subir os juros. Sugiro o Guigui tirar do cálculo do índice da inflação, todos os produtos que tiveram seus preços em ascensão. Assim talvez a inflação caia pra zero. Não é brilhante, meu raciocínio (ou será que estou copiando o manteiga)? Fala sério Guigui; cai na real, ou no Real.
Com este brilhante raciocínio, e mais a nota de Investment Grade dada por uma empresa canadense de rating, a BOVESPA disparou subindo 3,04% e fechando em 73.153 pontos. Nesta nova arrancada pode chegar, inicialmente, aos 78.000 pontos ao longo da próxima semana.
Dá-lhe Guigui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fato é que tudo quanto é tranqueira do Índice subiu hoje, festa das tranqueiras, 6, 7%, aproveitando o jargão americano, vendidos culpem o Canadá.

Inflação, os alimentos podem ser desprezados, afinal o que sustenta o ser humano é o vento, aí fica fácil, tirando os outros 19 pilotos da F1 o Rubinho é o melhor.

Anônimo disse...

Muitos padrões envolventes de reversão de tendência na análise técnica, Candles, se configuram logo após o aparecimento de um candle igual a este, formado hoje, longo e vazado, no topo, dedo no gatilho.

Unknown disse...

Pessoal não é nada de alta prolongada. É só um tirinho para pagar a pizza.

Anônimo disse...

Professor, eu o acho uma pessoa ímpar. Poderia até dizer que estou virando sua fã. Adoro seu humor.
O sr. me lembrava muito meu falecido pai que era extremamente austero mas de uns tempos para cá, mudou para melhor, se descontraiu e o blog ficou mais leve e com um clima muito legal.
Parabéns.

Unknown disse...

Rê vc é um amor. Grato pelas palavras sempre animadoras. Sucesso e disponha.

Anônimo disse...

Pois o Lula disse que temos uma "inflação boa".

Unknown disse...

Melo para o Lula não tem inflação. Não paga nada. Inflação só nos seus bens.

Anônimo disse...

O que? 78.000 ao longo da próxima semana? pois é, não é só o manteiga que anda falando bobagens por aí!