quarta-feira, maio 28, 2008

TESTEMUNHO

Giancarlo pode fazer análises que eu agradeço. Abaixo a q vccolocou hoje.
"Professor olha esse gráfico de vale, não estou querendo escrever o blog hehehe, está muito parecido com o dia 11/03/2008 onde deu um candle supostamente de reversão deu uma subidinha e depois caiu 10%. A configuração do OBV tbm está mais para distribuição/queda do q para alta pois está em 51. O que o senhor acha? A propósito, já fui seu aluno, e estou muito grato com os seus ensimanentos, a partir do curso só ganhei dinheiro não perdi mais.
Giancarlo".

6 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com o Giancarlo,nessa data a VALE5 estava em tendencia de baixa, diferente do dia de hoje.Pode ser que eu nao esteja certo mas vejo desta forma.
ALEX

Eu disse...

ola professor... qnd vem à POA? agradeco mtos dos seus comentarios aqui. Evitei mta bobagem. abraco.

Unknown disse...

Alex os mercados estão muito voláteis. Está parecendo que só dá para fazer day trading. Faz parte do jogo.

Marcos estou programando estar por aí no dia 21 de junho. Prepare-se e fale com seus amigos.

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvidas, o ibovespa irá cair e muito, estou aguardando para encarteirar boas empresas.
Quando passar esta euforia toda é bem provável!!
Ivan

Anônimo disse...

Professor humberto, o que falta para o mercado de opções amadurecer? Para ser como o americano eu acho impossível, mas gostaria da opinião de um profissional do mercado que acompanhou/acompanha isso de perto.
Giancarlo.

Unknown disse...

Ivan parece q o pior já passou. Reveja seu pensamento sobre isso.

Giancarlo são dois os motivos:
1- Mercado concentrado em pouquísimas empresas;
2- Inexistência das opções de venda o que deixa o mercado perneta.