sábado, julho 18, 2009

A ALEGRIA DOS COMPRADOS TERMINA ESTA SEMANA




Os gráficos são representações do emocional dos investiores. Usam-se osciladores para medir as exaustões das altas e baixas. Na sexta feita TODOS os índices entraram em área de sobrecomprado, significano que talvez na quarta ou quinta apareçam sinais de venda. E não adianta me chamar de Dr. Terror porque eu apenas interpreto os gráficos; ainda não tenho o poder de influenciar os mecados.
Os leitores espertos sabem do que falo.
Preparem-se para vendas. Lucro bom é lucro o Bolso e não na Bolsa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Professor, suporte 8100 segurou e deu esse repique fazendo topo duplo anterior 8800 e agora 8700. No grafico semanal a tendencia continua de baixa. Como diz o sabio professor ( dia de noticia boa é dia de venda ) Vendi tudo na semana passada. Ta tudo sobre comprado. Saude! Rogerio - SP

Unknown disse...

Certíssimo.

Anônimo disse...

E tem um detalhe, na matriz desmanchou o OCO, aqui não, e ao que parece vai concretizar!!! Ou será que novamente vai respeitar os 48K???
Ivan
A apostila o Sr. remete via correios ou é em PDF?? Quantas páginas???

Unknown disse...

Anônimo a apotila eu remeto via correio.
Informações
hsantos10@hotmail.com

Anônimo disse...

Concordo com a análise, mas não se esqueça que quem manda o Dr. Jones, e hoje está abrindo em alta com o preço das comodites levantando os papéis, e não se esqueça que nossa bolsa quem domina são elas (comodites)