segunda-feira, julho 20, 2009

BOLSAS EM CLIMA DE CARNAVAL




As Bolsas americanas bem como a BOVESPA tiveram um dia de alta, fechando nas máximas do dia. Este movimento deverá atrair os iniciantes e os inocentes, bem como chamar vendedores. A teoria da opinião contrária diz que quando todos acham que vai subir, aí o mercado cai.
Os indicadores de exaustão mostram os mercados em forte área de sobrecomprado próximos das resistências.
Hoje a BOVESPA subiu de início e depois ficou de lado. Os volumes das Bolsas americanas caíram em relação a sexta feira.
Resistências:
DOW JONES: 9.000; fechou em 8.848 pontos.
IBOVESPA: 55.000; fechou em 53.147 pontos.
Se ultrapassar estas resistências, com volumes crescentes, podemos ter um grande rally de alta. O negócio é ficar na moita aguardando os acontecimentos.
A hora é de caldo de galinha. Cautela também é recomendável.

4 comentários:

refrigeração e humidificação . disse...

Acho que o correto é comprar as ações em baixa , quem comprou em baixa esta no lucro agora , se vender agora pode perder dinheiro se a bolsa subir mais .
Tatica :
Colocar stop , se ela cair vende e se ela subir aumenta o ganho .
Aumentando o ganho aumente o stop todos os dias .
Sem mais :

Ferri .

Anônimo disse...

Professor, acabou a crise,não está todo mundo comprando, balanços bombando, e então? o índice volta ou não para o topo histórico?? agora, falando sério, a crise ainda está aí, mas a situçaão economica nos USA melhorou a olhos vistos, estou acreditando nos 60 mil pontos até o final do ano, espero acertar, estou comprado até o último centavo!!

Luis Cláudio

Anônimo disse...

OLÁ, CREIO QUE O IBOV NÃO VAI MAIS ALEM DESTES 53k, SE FOR É POUCO, DJ SE COMEÇAR A CORRIGIR AMANHA OU DEPOIS VAI ARRASTAR NOSSA BOLSA ATÉ OS 46K, LÁ SEMPRE CORRIGE ATÉ A BANDA INFERIOR BOLINGER, A GRINGADA NÃO BRINCA EM SERVIÇO, A SARDINHADA TA ENTRANDO NO FIM DA FESTA!!! É APENAS MINHA IMPRESSAÕ!!!
IVAN

FLopes disse...

Olá Humberto.

O Fabrício (Cabra) lembrou bem.
DOW mostrou Cão de Baskervilles do Elder.
Stops curtos aguardando uma boa surpresa.

Abraços.