terça-feira, julho 14, 2009

NEM COM ARALDITE




As Bolsas européias e as americanas subiram. A BOVESPA caiu. Será que os brasilianos descobriram que o PAC fez POC? Mentira tem perna curta. A subida vai ser lenta e as compras devem ser seletivas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro professor, ontem o senhor disse que teria alta no curto prazo, hoje o senhor diz que a subida vai ser lenta, o que mudou? o senhor poderia me explicar melhor? parabens pelo Blog

luis

Anônimo disse...

professor, não fuja da pergunta, eu quero uma resposta curta, sem compromisso de acerto da sua parte, vale5 ou Petr4?

Luciana

Anônimo disse...

No fechamento de hoje, somente a bolsa brasileira fechou no negativo, os USA estão comemorando dados positivos e nós aqui ficamos a chupar dedo, andam dizendo que a bolsa subiu muito?! Ora, bateu em 72 mil pontos em 2008, e 55 mil era muito? cedeu porque estava alto demais, que diabos de investimento é este, de risco muito alto e prêmio baixo demais,enfim, acho que não compensa o risco de perder uma boa parte do capital aplicado, é a minha opinião!!!

venebaldo

Unknown disse...

Luís a alta não vai ser prolongada. Há resistências fortes pelo caminho. Aproveite, e se souber, invista no curtíssimo prazo.

Luciana dependedo momento. As duas estão com tendência de alta de curto prazo. Jogue uma moeda para cima: se der cara é Petro, se der coroa é Vale.

Venebaldo bolsam nãoé para qualquer m. Tem que ter nervos de aço e conhecimento do asunto.

Melissa disse...

Errou de novo, Humberto... A subida foi bem rápida...

Luciano disse...

errou em partes, nao foi lenta, mas falou COMPRA, quem comprou ontem perto do fechamento esta sorrindo de orelha como eu... hj estou zerando!

FLopes disse...

Olá Humberto.

Colegas comentando em fórum que você foi o único que recomendou compra de VALE/PETR, e que outros analistas ficaram em cima do muro.
Muro bem largo...rss.

PS: Me mande email com seus telefones.
Ainda quero bater aquele papo pendente.

Abração.

Unknown disse...

Fernando envio telefones amanhã.
Qual foi o Fórum?
Abração.