terça-feira, julho 28, 2009

COMENTÁRIO ADICIONAL

Dois leitores postaram a mesma pergunta: comprar ou vender?. Não encontrei os posts depois de aceitar sua publicação. Um veio da Ana o outro de um anônimo.
Seguinte: se vcs lerem com a atenção os posts da semana passada verão que eu vejo alta no médio prazo, principalmente de agosto em diante. Colegas do exterior pensam como eu. Vejo no entanto uma grande possibilidade de uma correção técnica para baixo pois as bolsas subiram muito e os volumes não cresceram tanto.
As notícias são boas aqui e lá fora. Isto é bom para os mercados.
Entre comprar e vender prefiro fazer igualzinho ao meu amigo W Buffet: comprar guimbas de cigarro. Comprar quando ninguém quer e vender quando todos querem.
Bolsa não é padaria onde vamos todos os dias comprar pão. Tem que saber a hora de entrar e a hora de sair. Eu acho arriscado comprar agora.
Paciência é uma virtude.
A propósito, agora, 10:50h os índices estão em queda. Apressado como cru e frio.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Eu acho arriscado comprar agora."
E vender ?

Anônimo disse...

venda! espere a correçao e entre de novo!

Anônimo disse...

Muito bem .
Parece ser isto dai mesmo !