quarta-feira, dezembro 19, 2007

ALEGRIA! ALEGRIA!

Recebi um e-mail de um dos alunos do curso campeão "Mercado sem Segredo", realizado no Rio no dia 15 passado. O Pablo Berbat, fez uma análise corretíssima do gráfico da GOL, e disse que vai operar hoje, com os cálculos aprendidos.
Fiquei feliz pois em apenas um dia, as pessoas mudam de postura no mercado de ações. Aprendem e passam a investir como os profissionais.
O curso é muito simples, sem enrolação, sem agulhas e sanfonas. O aluno faz o curso no sábado, e na segunda já ganha dinheiro, e assim paga o curso.
Estou pensando em passar a cobrar US$10.000 por aula, e realizar meus cursos futuros em estádios de futebol. Vou falar com lula para criar o Bolsa Bolsa. Assim acabamos com a pobreza e com a mendicância.

NOVAS DATAS DE CURSOS:
12 de janeiro em BH - inscrições abertas;
26 de janeiro em SAMPA. Abertura das inscrições na primeira semana de janeiro.
Informações: hsantos10@hotmail.com

5 comentários:

Danilo z3 disse...

Bom dia Prof. Humberto !
Estou no "aguardo" pelo sinal verde! eheh
Curso em sampa? ja estou chamando o pessoal...
Recomenda alguma boa leitura?
Abraços !

Unknown disse...

Danilo sugiro oslivros do Alexander Elder em português. São três. Vale a pena..
Sucesso.
Nos vemos em janeiro

Anônimo disse...

Você é um ótimo vendedor!! A propaganda é a alma do negocio.... Até pq é simples, se acertar ensinei bem, se errar você que não aprendeu direito.

Anônimo disse...

Ja pode reservar um lugar no de SAMPA?

Unknown disse...

Jonathan, esta foi uma das coisas q aprendi no meu pós na GV. Quem é vivo sabe o q faz.

Wagner - as inscrições serão abertas no início de janeiro. Acompanhe pelo Blog.