terça-feira, dezembro 04, 2007

CAMBORIÚ! TÔ CHEGANDO

O curso campeão vai se realizar na sexta e sábado, no Balneário Camboriú. Já passei o terno, cortei as unhas, engraxei os sapatos, dei um brilho nos dentes, tudo isso para dar entrevistas às TVs e jornais locais, quando chegar no aeroporto dos Navegantes (não deveria ser dos Aviadores?)
As inscrições se encerram amanhã. Depois só... sei não.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

4 comentários:

Sygilus disse...

Humberto boa noite ! Amigo, esto louco atrás de uma planilha, ou software que trabalhe em TRIX, exatamente como no wintrade.com.br, utilizo o site para operar, e o TRIX tem trazido muito bons negócios pra mim, gosto muito de utiliza-lo no intraday. Vc por acaso não saberia onde consigo para que eu não dependa do site. Obrigado. Bons negócios

Unknown disse...

Adriano, tente o Meta Stock.

Anônimo disse...

Olá, Humberto do Santos, eu tenho 26 anos e estou começando a aplicar no mercado de ações com a intenção de construir minha aposentadoria, já que contar com o INSS não dá mais. Tenho acompanhado seu Blog diariamente e gosto das suas analises e palpites, quando são possíveis. Acho muito interessante e ao mesmo tempo gentil, você compartilhar um pouco de sua experiência gratuitamente, apenas pelo gosto pelo que faz. Estou morando em Uberlândia e se o Sr. algum dia promover seu curso aqui farei questão de comparecer. Parabéns!

Unknown disse...

Guto vou fazer um curso no final de janeiro em SP.
Apareça; vale o sacrifício.