quarta-feira, dezembro 19, 2007

ENSINO BOM E APRENDIZADO CORRETO

Quando o conteúdo de um curso é bom, o aluno aprende e aplica com sucesso. Abaixo a análise correta, feita pelo Fernado Augusto, que viajou de Curitiba até Camboriú, para assistir meu curso "Mercado sem Segredo", aprendeu corretamente, e está iniciando uma carreira de sucesso no investimento em ações.
Fernando Augusto é, com certeza um Top Gun.

"Olá Humberto.
Sou o fotógrafo de Camboriú. Fiquei feliz em ter divulgada a foto, e principalmente meu comentário em destaque esta semana.
Agora me atrevo a perguntar se minhas análises estão certas.
Estou vendo compra na Vale5 e CPLE6.
A Gerdau está indicando também, mas penso que apesar de ter volume menor a Copel tem mais espaço para subir.
A Petrobrás, no meu entendimento ainda não deu sinal de compra. O estocástico ainda não chegou no ponto.
Estou com intenção de comprar amanhã a VALE e a COPEL, já desencostado da parede, mas ainda atento.
Nos gráficos que analisei, as médias móveis ainda não se cruzaram o que pelo que entendi seria um 2º sinal de compra, e mais forte.
Creio que isto ocorrerá amanhã.
Preço de entrada. Calculei pelas fórmulas da apostila."

Nenhum comentário: