quinta-feira, dezembro 13, 2007

MERCADOS DIVERGEM



As Bolsas tiveram um dia de divergência. A BOVESPA abriu o dia em forte queda, acompanhando as Bolsas européias. Quando as americanas abriram, seguiram a tendência de queda.
No final do dia, a BOVESPA fechou com perda de 2,90%, em 62.861 pontos. O Índice Dow Jones recuperou um pouco, e fechou no positivo com +0,35%, em 13.517 pontos. É fogo de palha pois o volume foi menor do que o do dia anterior. Não mudou nada nas análises anteriores. Tendência de baixa, podendo melhorar na semana que vem.
Não é hora de venda nem de compra. Todo mundo escostado na parede.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei VALE5 na minima 49,80, tomei no loló?

Um abraco rs

Anônimo disse...

Seguirei a sabia observação, ficarei na parede. Professor.

Anônimo disse...

Almoçando e assistindo o blá,blá,blá do Mr. Manteiga, detalhe, copão de água com gás para ele, com certeza não dormiu, estava com semblante de derrota e começou a disparar, primeiro matou a Saúde de vez, disse que haviam planos e que agora não será mais possível, as pessoas continuarão morrendo, os pobres que seriam ajudados pelo PT.

Os ricos têm Planos de Saúde, se tratam no Albert Eisten, Libanês...não muda nada para os "sonegadores"; segundo, a desoneração das indústrias terão que ser revistas, quem acha que ficará por isto mesmo...PT é Froid.

CPMF equivale a 2% no máximo do preço do produto para o consumidor final, por exemplo, de 5000 por 4900, não muda também, praticamente.

O governo sim foi nocauteado, para o cidadão em si, sobrarão alguns trocados apenas.

Reforma Tributária já!!!

Anônimo disse...

Parabêns pelas analises, faz pouco tempo que opero , mas seu blog e comentários são perfeitos.

Anônimo disse...

Professor,
Sou novato no mercado e não deixo de ver suas análises.
Parabéns pelo belíssimo trabalho,
Abçs,

Anônimo disse...

Meu amigo que perdeu o carro e talvez perca a mulher tambem

a bolsa é manipulada, os grandes podem levar pro lado que quizerem, se vc estiver do lado errado leva fumo, nao se fica no meio de tiroteio! tem de star do lado certo e isso nao e facil,

os fundamentos ainda sao bons, deve haver crescimento ainda, mas os bancos americanos devem pagar seu preço, ninguem diz o quanto eles ja ganharam ate hoje....