quarta-feira, dezembro 19, 2007

BOVESPA DESCOLA DAS BOLSAS AMERICANAS


A BOVESPA oscilou muito durante o dia, mas não acompanhou de mãos dadas as americanas. Teve pequena queda no início,mas depois firmou e fechou com boa alta de +1,021% em 61.721 pontos.
No gráfico acima podemos ver sinais de compra no Estocásrtico e no histograma Da MACD.
Tem grande barreira na poróxima alta, em 66.000 pontos. Firmando amanhã, dá para fazer uma fezinha de curto prazo, com o rifle engatilhado, pois os apaches podem surgir em Wall Street. Acho que dá para desencostar da parede, sem se afastar muito dela, para poder voltar rsapidinho, ao primeiro sinal de mudança de humor.

6 comentários:

Anônimo disse...

OI Dr Humberto
Sou sua fã, acompanho seu blog todos os dias, mas continuo errando sempre, ou melhor, comprando na alta, é uma pena não poder fazer seu curso pois estou tão longe de vcs brasileiros, do outro lado do mundo, mas tenho a oportunidade de acompanha-lo por esta página e gostaria de te dar os parabéns e agradece-lo pelas dicas, Valeu!

Unknown disse...

Oi anônima diga seu nome, não vou pertubar. Onde vc reside atualmente?
Acompanhe as dicas de entrada e saída sobre o mercado q vc irá melhorar sua performance.
Posso lhe vender minha apostila do meu curso "Mercado de ações sem segredo". Custa US$60,00, já incluído o frete. Pode lhe ajudar. Dou suporte por e-mail.
Sucesso. Escreva sempre. Divulgue mu bolg entre seus amifod daí e do Brasil.

Anônimo disse...

Humberto,

Como faço para adiquirir a sua apostila... Para que eu possa me aprofundar, enquanto vc não vem em Recife ?

Unknown disse...

Calife, tenho esperança de realizar em 2008 um curso lá por cima;não sei se Recife ou outra cidade. Vamos ver.
Para receber a apostila você deve:
- Fazer um depósito de R$100,00 no
Banco do Brasil
Agência 2810-X
CC 11.191-0
- Feito o depósito enviar e-mail confirmando o mesmo, e seu endereço para eu poder enviar a apostila.
Sucesso.

Anônimo disse...

Dr.,Humberto
Obrigada pela atenção.
Eu quero sua apostila e desejo que o Sr, me auxilie por email, mas como faço para consegui-la pois moro no Japão.
Um abraço e Deus te abençõe.

Unknown disse...

Joana que bom que vc se deu a conhecer.
Para adquirir minha apostila, vc deve ir a uma agência do Banco do Brasil e fazer um depósito em reais de R$120,00.
Feito o depósito, confirme por e-mail e envie seu endereço para eu proceder ao envio das apostilas.
Dados para o depósito:
Humberto dos Santos
Agência 2810-X
C/C 11.191-0.
Depois de receber, leia duas vezes com atenção; anote suas dúvidas e me escreva para tirá-las.
Por ora é só.
Bom dia.
Humberto