sexta-feira, dezembro 14, 2007

CHARGE DE LIBERATI

5 comentários:

Anônimo disse...

Tempestade à Vista.

Humberto,

Dê uma analisada no gráfico BVSP semanal. Pra mim tem candle de reversão, além de estocástico sobrecomprado e caindo. Arriscaria algum palpite? Acredito que se cair chegue em 62.000 ou no pior dos mundos em 58.000.

Abs.

Anônimo disse...

Hoje foi a gota d`agua.. perdi mais ainda..nossa.. prejuízo total de uns 35 mil. O Pior é que a minha esposa nem sabe. E pior ainda.. o que eu perdi é muito mais do que o carro dela que eu vendi. Estou me sentindo um imbecil.que acreditei em Papai Noel. Vendi o resto que tinha e NUNCA mais quero saber dessa bolsa de valores e de seus ladrões.

Anônimo disse...

nossa...agora eu sei como é ruim perder..e olha que eu perdi 100 vezes menos quevc (rodofo). nao sei o que será das aloes da vale,,

Anônimo disse...

O rodolfo eh a amostra de um operador indisciplinado que entre muitos defeitos provavelmente entrou comprando opcoes a seco achando que ia ficar milionario e virar para a mulher e fala HEI QUERIDA VAMOS MORAR EM PALM BEACH!!!

Anônimo disse...

Bolsa de valores não é para qualquer um e não é da noite para o dia que dá resultado. Tem que ter disciplina e conhecimento o Rodolfo não tem nem e nem outro. Tem que fazer um curso do professor Humberto, daí sim ele vai saber quando comprar e quando vender.