terça-feira, dezembro 11, 2007

CURSO EM CAMBORIÚ FOI SHOW


O curso campeão, no dia 08 de dezembro, foi espetacular. Turma animada, participativa, alegre. Gente que veio de longe: Curitiba, Joinville, Blumenau, Hong Kong, do balneário Camboriú, e outras cidades que não me recordo nesse momento, e por isso peço desculpas pela ausência dos nomes.
Meu amigo Sasso, e sua esposa Naima foram de ajuda inestimável. Foram a base para eu poder estar lá com o pessoal da foto.
Pretendo voltar ao Balnerário Camboriú, para novo curso em março de 2008. Como a cidade é muito agradável e acolhedorea, vou aproveitar e ficar uma semana de papo para o o ar, na beira da praia.
Recomendo a todos visitar esta cidade em suas férias. A cidade é 10, e seus moradores afetuosos, educados, gentis. Dá vontade de morar lá.
Na foto os participantes. Pena que a Naima não teha saído na foto nem o fotógrafo, Fernando Augusto. Agradeço a foto.

Agora é correr para o abraço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Daí professor, como está?

Comprei o livro do Greespan que sugerio e é realmente fantástico, dá um entendimento de como o todo funciona... quem chama ele de velho gagá certamente não leu o livro, no qual se vê o quanto ele entende e estudou objetivamente sobre o funcionamento da economia... e mostra também que não é por acaso que esteve tanto tempo no FED... valeu pela indicação!

Abraço,

Humberto V. Fº

Unknown disse...

Valeu xará.
Ler é importante, pricipalmente sobre pessoas honradas como o Greenspan.
Sucesso nas operações.