terça-feira, dezembro 11, 2007

BOVESPA NÃO É ROBINHO: VAI PRA LÁ QUE EU VOU TAMBÉM


O Robinho fez aquela jogada de mestre no Maracanã; entortou o zagueiro, que está até agora procurando a bola. Depois, com aquele jeito moleque, batizou a jogada de "você vai pra lá, que eu vou pra cá". A BOVESPA fez o contrário, igual à musiquinha de carnaval: "aonde a vaca vai, o boi vai atráz", Caiu em Nova York? Cai no Brasil também.
Sinais de correção ocorridos hoje no gráfico do IBOVESPA: venda no Estocástico e no TRIX, mais um Engulfing no Candle. Pra quem sabe ler, um pingo é letra. Olho vivo. Depois não reclame. Suportes em 62.000 e 58.000 pontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o governo não está investindo parte das reservas em sua empresa, PTBrás, o Chavez talvez também esteja investindo uns dólares nela, incrível, tudo corrigindo, ela subindo...

É o ativo à ser corrigido, porém não sabemos se ocorrerá, será que a cúpula safada não foi avisada um mês antes de fazer o anúncio da Bacia de Campos?, "coloquem até as cuecas nela, companhairos, Chavez, e demais Josés Rainha (RIP) da vida, 20% em 2 dias".

Não sei mais.

Uma apresenta balanço recorde e despenca, a outra apresenta 25% de prejuízo se comparado ao mesmo período do ano passado, e decola, estou aprendendo também que há manipulação e safadeza no mercado, dizem que antigamente era bem pior.

Unknown disse...

Tem tudo a ver.

Anônimo disse...

ÓTima análise professor

grande abraço!