terça-feira, dezembro 18, 2007

CURSO EM BH DIA 12 DE JANEIRO DE 2008

O CURSO CAMPEÃO DE EFICIÊNCIA, FORMADOR DE TOP GUNS PARA O MERCADO DE AÇÕES, "MERCADO DE AÇÕES SEM SEGREDO", SERÁ REALIZADO EM BELO HORIZONTE NO DIA 12 DE JANEIRO DE 2008, NO OTHON PALACE HOTEL.
INSCRIÇÕES ABERTAS A PARTIR DE HOJE.
EM VIRTUDE DA CAPACIDADE DA SALA SER DE 20 LUGARES, SUGIRO QUE A SUA INSCRIÇÃO SEJA FEITA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A FIM DE GARANTIR A VAGA.
PROGRAMA E INSCRIÇÃO: hsantos01@hotmail.com

DEPOIMENTO DE QUEM FEZ O CURSO EM CAMBORIÚ:
"Caro Humberto.
Fiz seu curso em Camboriú. Saí do outro lado da foto, como autor desta.
Já não estava brincando com minhas economias. Estudava bastante e aplicava com cuidado parte delas. Até seu curso ganhava um pouco e perdia um pouco. Na média empatava. Após o curso, passei a ver nexo nos gráficos. Deixei de perder. Vendi na beira do abismo, 4ª feira, lendo os sinais que você ensinou. Já estava dando os sinais a uns dias. Só isto já pagou o curso. Nos próximos movimentos pagarei a viagem.
Abraços."
CURSO EM SÃO PAULO DIA 26 DE JANEIRO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Humberto gostaria de fazer seu curso no entanto fico com receio de ter q pagar muito pelos gráficos intraday. O software q vc recomenda em seu curso custa quanto por mês? Abraços Victor MG.

Unknown disse...

Victor vc pode usar um software profissional, que custa uns R$90,00 por mês ou usar alguns gratuitos, entre eles o do ADVFN.
Não tenha medo; o ganho paga as despesas com facilidade. Veja depoimento na nota sobre o curso.