quinta-feira, dezembro 20, 2007

BOVESPA NO TOBOGÃ


As pessoas que investem em ações, aqui na terra descoberta por Cabral e lula, têm o hábito de ler jornais, ver noticiários sobre economia na TV, e saírem comprando ações, achando que descobriram o mapa da mina. Normalmente a BOVESPA sobe bem, até a abertura das Bolsas americanas. Aí vem o desespero que, normalmenbte, custa uma grana. Não sabem operar e depois dizem que só tem ladrão na Bolsa. Desculpa do esfarrapado.
Hoje foi assim, a BOVESPA subiu bem, depois ficou no vermelho, e no final, meio que sem graça, fechou quase mo zero a zero.
Deu sinal de alta no Estocásico, e está em área de sobrevendida, sinais positivos para o momento atual. Deverá subir aos solavancos, igual a ônibus em estradas brasileiras.
Papai Noël mandou dizer que, por causa das filas nos aeroportos (que só o jobim não vê - o negócio dele é segurar sucuri), talvez chegue atrazado. Se vier para o reveillon em Copacabana, já vai estar de bom tamanho.
Corra velhinho. Ho, HO, HO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Heheheheheheh, desculpa Professor, mais só posso começar assim minha mensagem, que maravilha, "Deverá subir aos solavancos, igual a ônibus em estradas brasileiras.
Papai Noël mandou dizer que, por causa das filas nos aeroportos (que só o jobim não vê - o negócio dele é segurar sucuri)"

As charges e, digamos, este toque Arnaldo Jabor no Blog estão muito bons.

E finalizar também, hehehehehehehe.

FLopes disse...

Bolsas asiáticas animadinhas no dia 21. Agora 1:05 Brasília. Pelo jeito teremos mais um espasmo na BOVESPA pela manhã, e a galinha irá fortalescer as asas.

Luiz Portinho disse...

realmente, o prof. Humberto está matando a pau em seus posts. forte abraço, Luiz Portinho.