terça-feira, março 03, 2009

AVISO SOBRE CURSOS

Muitos leitores têm me escrito querendo saber a respeito do meu curso "Mercado de Ações sem Segredo". Por motivo de saúde o curso está paralisado desde agosto de 2008. Deverá ser retomado a partir de abril deste ano, juntamente com um novo curso sobre Anáise Fundametalista, baseado nos prncípios de investimento do bilionário investidor Warren Buffett. Aguardem o lançamento.
Para o leitor de Fortaleza, peço que me envie seu e-mail para hsantos10@hotmail.com a fim de conversarmos sobre um curso em Fortaleza.
Boa sorte a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, professor.
Ontem perguntei sobre oo curso sobre os métodos do Buffett.
Não existe a possibilidade do senhor elaborar um curso virtual, pago é claro, para quem não possa se deslocar até a cidade em que o curso será oferecido?
Obrigado.

Anônimo disse...

Humberto, o que você quer dizer quando diz, " bolsas ainda viven quarta feira de cinzas"?
Depois de ler tantos livros Humberto, cheguei a mesma conclusão que você sobre seu post passado.
As bolsas sobem, Caem e ficam de lado.
Tem duas teorias:
FUNDAMENTOS e TECNICA
Eu particularmente gosto da GRAFICA.
Lá os preços desconta tudo em fundamentos bem antes da técnica.
Bom dia.
Nelson Costa

Unknown disse...

Ricardo não é fácil montar um bom curso virtual. Há muita complexidade envolvida. Devo lançar vários mas só a partir de 2010.

Nelson Costa a frase foi uma brincadeira pois não sabia o que dizer. É claro que os mercados tem os tês movimentos. No atul é de lado. Conheço e bem as duas ferramentas Técnica e Fundamentalista. Por isso vou lançar um cursoo sobre os mistérios do Bufett

Anônimo disse...

que dureza...

Caio.