terça-feira, junho 02, 2009

REALIZAÇÃO DE LUCROS



Já me enchi desta frase. Toda vez que as Bolsas sobem e depois caem, a mídia solta esta bobagem. Não seria realização de perdas? Na Bolsa, quando alguém ganha outro perde. As Bolsas caíram porque teve mais vendedores do que compradores. O motivo? Não é importante. Importante é o que pode acontecer daqui pra frente. E tenho dito.

5 comentários:

Luis Cláudio disse...

professor, esta realização de lucros é apenas combustível para a bolsa subir mais ainda,hehehehe!!

Gastrônomo de Plantão disse...

kkkkkk! No meu rss, veio primeiro a notícia com o título "Investidores embolsam lucro..." e depois a do Humberto. Eu já previa a segunda! Eu também fico pra morrer quando leio esses títulos.
Estou quase extirpando esse rss da minha lista!

Unknown disse...

Sinceramente não sei nem quero saber. Bolsa é um sistema que contém altas e baixas. Se só subir acaba a economia pois ninguém vai querer trabalhar podendo enriquecer na Bolsa. Leia sobre os fundamentos que fazem as Bolsas subirem e caírem.

Marcia disse...

Acho que apenas os que apostaram na queda das bolsas e ficaram fora estão realizando perdas porque quem está vendendo está vendendo com lucro e quem está comprando terá o seu lucro na carteira sem sombra de dúvida. Não acredito que a BOVESPA manterá esse ritmo de subida, mas que quem comprou ontem, dia de baixa, vai poder vender melhor naquele dia de alta que, como frisado pelo senhor, virá. Inexorável.

Unknown disse...

Márcia certos comentários tem leitor certo. São os q escregem pa5ra aborrecer.
Nada contra quem só tem R$2000 na Bolsa.
Aproveite a viagem.