As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sábado, junho 27, 2009
SEXTA FEIRA QUASE SEMPRE É DIA DE VENDA
As Bolsas americanas e a BOVESPA tiveram uma sexta feira de oscilações em terreno negativo. Isto se deveu a uma precaução em virtude de possíveis notícias e análises que podem sair nos jornais do fim de semana. Apesar de fecharem no negativo, o movimento no final foi melhor, podendo se firmar de novo na segunda feira.
Continuam os sinais de alta de curto prazo nos índices. O Petróleo, Vale e Petrobrás também estão com sinal de alta de curto prazo. A hora é de segurar os ganhos. A venda ainda não chegou.
Bom fim de semana a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Professor, segunda é dia de estréia na bolsa, a VNET3 estréia, a expectativa da entrada de bilhões de dólares mexe com a cabeça de qualquer um, me parece que a semana tem tudo para ser favorável, rompendo talvez os 55 mil pontos, bandas bollinger estreitas, sinalizando um possível rally para esta semana ou próxima, correto? abraço
Fernando RJ
Fernando a entrada da Visanet é ruim pois tira dinheiro do mercado. O dinheiro sai da Bolsa e vai para a empresa.
Olá Humberto.
Vejo BVSP com forte resistência em 53.000 pontos.
Onde o refresco deve acabar.
Abraços.
e qdo nao eh quase de venda eh quase de compra.
assim vamos levando.
Cinthia Perigosa.
Fernando é por aí.
Cinthia não entendi.
Postar um comentário