quarta-feira, junho 10, 2009

BALCÃO DE FIGURINHAS CONTINUA ATIVO




Mais um dia de rame rame. Notícias ruins lá fora e boas aqui impulsionaram os preços para baixo. Não há sinais de alta forte por causa das resistências criadas. Os volumes continuam baixos o que não consegue puxar os preços. Tá parecendo jogo de buraco. Quem vai pegar o morto? Olho vivo com seus trocadinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É isso que todos queremos saber. Porque até agora, nesse jogo, quem ficou com o mico foi quem ficou fora da Bolsa. Boa sorte a todos nos próximos movimentos. E, lembrem-se, em 2009 para que a poupanca tenha valido a pena a Bolsa terá que cair mais de 40%.... E enquanto isso o Itau preve Ibovespa a 66.600 até o final do ano. Não sei não mas parece que os acertos deles tem sido grandes...

Anônimo disse...

Copom cortou a Selic em 1%.

Qual era a progeção dos fantasmas?
0,75%

Então o que ocorreu?

Veio acima do esperado, pra variar.

Safardanas, jogam números ao vento para poderem falar que vieram acima do esperado e poderem especular mais, especular nos 53K acho que fica difícil mas do PT pode se esperar falcatruas de todos os gêneros.

A queda do avião tirou as atenções da CPI da Petrolula, sem esquecer que o rating da mesma foi rebaixado hoje.

Mas de acima do esperado em acima do esperado vamos tocando, com as mentiras do PT fazendo nossos ouvidos sangrarem.

Bom feriado.

Salomão.

Anônimo disse...

Sem cometarios sobre os juros?

Marcelo disse...

O FMI revisou o crescimento para cima do PIB americano para 2010, sinceramente, não acredito mais em queda das bolsas, lamento ter ficado de fora no ínicio do ano, enfim, estou começando a comprar devagar, mas gostaria de ter entrado em Dezembro ou janeiro, mas de qualquer forma, o mercado está aí!