segunda-feira, junho 01, 2009

MARDI GRAS EM NY



Bolsas em alta, sorriso nos lábios. Como na estória de Cinderela. DJ passou os 8.600. Ursos a postos em 9.000 pontos. O volume de hoje foi menor do que o de sexta feira.
A BOVESPA foi atrás e o índice deve rondar os 57.000 pontos. Nunca nesse país...

5 comentários:

FLopes disse...

Olá Humberto.

Mais uns drinks antes que a música pare...
A banda já está na execução do bis...
Mais só com muita insistência da platéia.
Abraços.
Fernando.

Unknown disse...

Fernando pode estar chegando a hora da Cinderela fugir e perder o sapatinho. Grande abraço.

Marcia (indo a NYC e sem ter que dormir na praca:-) disse...

Mas a pergunta que nao quer calar é a seguinte: será que existe m único mortal que aplicou na bolsa em 2009 e não ganhou??? A pessoa pode não ter embolsado o IBOVESPA cheio mas com certeza se não escolheu a dedo o dia de comprar na alta e vender na baixa lucrou. Lucrou, como eu, o suficiente para agora poder correr um pouco mais de risco. Agora quem ficou de fora tem mais é que torcer bastante para cair forte, para poder dizer que quem, ao contrário do recomendado por alguns, comprou o que quer que seja, vai ter que juntar moedas para comprar cachorro quente, vender a moto ou qualquer outro comentário pejorativo de genero. Sou da turma dos que costumam ser ridicularizados por ter as tais carteiras de 2000 reais (um pouco maior que isso atualmente :-)). Sou aquele modelo raro aqui mas comum em outras praias: a dona de casa que aplica o que economizou no mercado, nas contas domesticas e nas idas ao shopping em acoes e não to podendo reclamar. Acho que o desafio de hoje não é conhecer alguém que ganhou na Bolsa e sim alguém que perdeu em 2009.... Apresentem-me esse alguém porque vai ser dificil voltar tao cedo aos 40.000 para que os que estao de fora poderem falar "bem que eu avisei...".

Fabrício (Cabra) disse...

Boas professor, ursos estão mortos, bear land destruída. É só dá olhada nos ralies de BVMF3, VCPA4, JBSS3, ataque explícito às contas margens dos babies bears. Telefone não pára na casa dos vendidos. E dá-lhe chamada de margem. Nunca nesse país....... vendidos choraram tanto. Abraço.

Unknown disse...

Márcia dewculpe se a magoei. Não falei genricamente. É pra um carinha q vive me aborrecendo. Foi pra ele. Sucesso nos negócios e nA VIAGEM.