domingo, janeiro 27, 2008

BARBAS DE MOLHO

Clique no título para ler artigo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sobre a crise atual dos mercados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Como bom politico, falou,falou e não disse nada alem do que ja sabiamos. Dispensavel, ao menos na minha humilde opinião.

Anônimo disse...

A verdade tem de ser dita e postada: nosso ministro Meireles é muito bom de serviço. Nossa economia vai muito bem e nunca estivemos tão firmes com 180 bi de reservas. Mas também pudera, com tanto imposto que o brasileiro paga, o Lula tem mesmo que fazer muitos PACS. Inclusive da indústria, que já está demorando. Outra coisa, oposição será sempre necessária. Não pode é o senhor FHC ficar criticando porque o Brasil não sente saudades dele!!!!!!!

Anônimo disse...

Afff. E alguem ainda da crédito a FHC, até concordo que houveram muitas crises, mas a incopetencia para sana-las foi tamanha a tal ponto de agravar o que já era ruim..
Manteve-se um cambio fixo que foi de doer.
Bem, economicamente falando houveram crises e economicamente falando não souberam resolve-las.
Seria como dar Coristina-D para quem esta com Dengue.
Pode não matar, mas com certeza piora....

Anônimo disse...

A constatação histórica mostra que antes do povo votar no Lula a "elite" política/econômica sempre esteve no comando do país, roubando e enviando dinheiro para FORA do Brasil.

Sorte nossa estarmos vivendo o tempo da sincronia entre a globalização econômica e a mudança de mentalidade política no Brasil.

Fomos nós que escolhemos!

Parabéns para o nosso voto, com certeza a melhor OPÇÃO de investimento que fazemos.

Bons lucros para todos os brasileiros e, por favor, gastemos e invistemos na nossa praia, e vamos seguir votando em gente nossa, que quer ver nosso país crescer!

Othon

Unknown disse...

Gente sem fanatismo: a política do lula foi herdada do FHC. O Bolsa família também. Amelhoria do ensino també,; e vai por aí afora. O Meirelles havia sido eleito pelo PSDB e foi ser o chefe do BC (comprocesso nos States e tudo). Lula queria manter o Armínio Fraga no BC mas acharam que pegava mal.
O Brasil é uma continuidade de vários brasileiros; não foi inventado ontem.
A Petrobrás não foi criada no ano 2002.
Se o brasil tivesse sido criado em 2002 estaríamo fulminados pelos Delúbios, Dirceus, Okamotos, Silvinhos, Genuínos e etc. Lembrem que o PT foi contra a criação da CPMF, que tanto quis mante agora. Menos, gente, menos.

Anônimo disse...

Concordo com o sr. professor.

Anônimo disse...

Pode crer. É tudo a mesma porcaria.

Anônimo disse...

Claro, tudo a mesma porcaria!!! Ai concordo, mas dizer que FHC é melhor é de doer...

Uma coisa é herdar outra é o que fazemos com a herança...