domingo, janeiro 20, 2008

BOVESPA DEVE TER ALENTO



Os gráficos mostram a possibilidade de uma retomada de curto prazo na BOVESPA. Não é hora de vender nada, Comprar só com stop bem curto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Professor,

Olhando os gráficos, Bovespa e DJ, podemos afirmar que houve um descolamento no último ano, DJ está dando medo, carranca, está no fundo da crise da China, no começo de 2007, enquanto que se estivéssemos colados com araldite neles, estaríamos nos 42.000 pts. no momento, isto apenas olhando as marcas nos gráficos e esquecendo os fatos e todo o resto.

Agora, o trabuco pode estar guardado...acompanhar de perto e atento porque o dinheiro que jogamos não é aquele que vem no banco imobiliário.

Por enquanto estamos bem, ao meu ver e se a Vale confirmar a fusão da Xstrata, notícia que vazou estes dias, não despenca mais, encher as mãos dela e rir até pro portão. Tem a negociação do preço do minério ainda que não sai, o mercado quer notícias.

Xstrata subiu quase 10% na sexta-feira por este "furo".

Vamos acompanhar.

Abraço.

Anônimo disse...

Dia de cão hoje, Bolsa da Índia despencou 9%, futuros americanos apontando -4%, estamos fritos.

Manada à vista, desespero para a maioria e oportunidade para os poucos com alguma experiência. Dias de plantar a semente pra colher mais pra frente, com calma, acompanhando minuciosamente, sem loucuras, claro, esperar a hora que ache ser a certa.

Unknown disse...

É professor suas análises desta vez não foram bem sucedidas, com o post "BOVESPA DEVE TER ALENTO" Qual a explicação técnica e gráfica pra esse fundo? ja que suas análises previam o movimento oposto?

Unknown disse...

Eu sou humano e cometo meus errinhos. Só Deus acerta todas.