quinta-feira, janeiro 24, 2008

BOLSAS ASIÁTICAS

NESTE MOMENTO EM ALTA, QUASE TODAS. ALGUMAS COM SUBIDAS EXPRESSIVAS.
QUINTA VAI SER UM MERCADO FESTEIRO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor, Humberto! Espero que o senhor não apague este Post, até mesmo para mostrar que este espaço é democrático.
Sempre achei suas previsões bem embasadas.
Mas o senhor cometeu um grave equívoco quando indicou COMPRA de Vale na véspera da grande queda de 6% do IBOV.
Naquele dia que o senhor indicou compra, a Vale caiu mais de 10%. Não sou advogado do diabo prá ficar apontando os equívocos dos outros.
Até porque acredito que a gente está sempre aprendendo com os erros. Mas quando estes equívocos comprometem o dinheiro dos outros a gente tem que tomar um cuidado maior, se não for por causa dos outros que seja então por causa da nossa credibilidade.
Mas quando o mercado está indeciso, eu costumo seguir o conselho do GÊNIO Alexander Elder: Há tempo prá comprar, há tempo pra vender e há tempo para pescar.
Não seria naquele momento, estar pescando? Principalmente no meio de uma OCO e INDU chegando no objetivo de uma FIBO de queda?
Vou pescar, um abraço e sucesso!

Unknown disse...

Luiz Fernando, este site não tem por finalidade dar dicas para as pesoas seguirem cegamente. É apenas uma análise minha que coloco para uma orientação de tendência.
Tenho um Trading System o qual sigo cegamente; quando dá compra eu compro e só vendo quando dávenda. Questão de coerência.
Se vc por acaso seguiu todas as minhas indicações em 2007, deve ter ganho um bom dinheiro. Estou no positivo com larga margem de acerto. Errar faz parte deste ofício. Se eu não errasse ninguém iria mais trabalhar só seguindo minhas análises.
Procure aprender mais sobre o mercado. Leia alguns dos testemunhos de quem foi meu aluno.
Sucesso.

Anônimo disse...

Luiz Fernando, acho que vc não visita o site do nosso Mestre Humberto todos os dias. Tambem perdi dinheiro no dia que vc citou, fui no erro do Mestre. Mas quem não erra? Se fosse assim na Bolsa só existiriam Bilionários. Adoro as Análises do humberto, passo por aqui todas as noites para ver os seu conselhos. Posso te dizer com toda a sinceridade deste mundo que ele tem acertado muuuuiiitooooo mais do que errado e isso é excepcional. Não desanime, o Mercado as vezes é mal assim mesmo!

Anônimo disse...

Senhor Humberto, obrigado pelas observações e parabéns pelo ótimo blog!
abraço.