quarta-feira, janeiro 02, 2008

CURSO "MERCADO DE AÇÕES SEM SEGREDO" EM SÃO PAULO

O curso campeão de eficiência, formador de Top Guns para o Mercado de ações, com mais de 1.500 pessoas formadas com sucesso, será realizado em SP, no dia 19 de janeiro.
Inscrições e informações: hsantos10@hotmail.com .

5 comentários:

Anônimo disse...

Barril de petróleo enfim aos 100 dólares. Agora o bicho vai pegar, projeção para os 109 Professor?

Unknown disse...

Pode ser; tem q romper primeiro. Haja coração.

Anônimo disse...

O governo anunciou nesta quarta-feira (2) um pacote de medidas para compensar a perda de arrecadação com o fim da CPMF. As medidas incluem o aumento de dois impostos - Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) - e o corte de R$ 20 bilhões em despesas.

Outra medida anunciada foi o aumento de 0,38 ponto percentual na alíquota do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito, incluindo o financiamento da casa própria, câmbio e seguros, além de operações internacionais com cartões de crédito. As medidas valem tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Olha o 0,38% aí minha gente, governo safado.

Estamos substituindo o percentual da CPMF por este, para todas as operações que podem ser alcançadas pelo IOF. É como substituir seis por meia dúzia", declarou Mantega.

'Não perdi nem meio minuto de sono'
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, no dia 18 de dezembro, no jantar com o Conselho Político, no Palácio da Alvorada, que não haveria aumento de impostos para compensar a perda da receita com o fim da CPMF, a partir de janeiro.

Dois dias depois, o presidente disse que não ficou "nem um pouco nervoso" com a derrota da prorrogação da emenda que prorroga a CPMF no Senado. "Não perdi nem meio minuto de sono", disse Lula, durante café-da-manhã com os jornalistas que cobrem diariamente o Palácio do Planalto.

O único que está preocupado é o Guido Mantega [ministro da Fazenda] porque é ele quem senta no dinheiro, depois o Paulo Bernardo [ministro do Planejamento] e, por último, os ministros. Eu não fiquei preocupado. Nós acharemos uma saída para compensar os R$ 40 bilhões", afirmou o presidente da República.

Era de se esperar, quem quiser ler a notícia na íntegra é só entrar na globo.com

Anônimo disse...

Hoje nem é dia útil hein Professor, meio período útil e já vem aumento de impostos, não deu nem para comemorar. Mais de safados esperamos safadezas, sem surpresa, sem espanto.

Ficar de olho no TAC também, TAC e IOF andam de mãos dadas, talvez mexam nele. Mexer no IOF causa aumento de preços.

A melhor forma continua sendo a de brigar por um bom desconto para pagamento à vista. 10% já é como ganhar na bolsa.

Mataram mais um milhar de pessoas, porque a Saúde será sacrificada, com o valor do aero-lula é possível construir 3 hospitais.

Abraço e Feliz 2008.

Unknown disse...

Desesperar jamais. Um dia melhora.