quinta-feira, janeiro 24, 2008

ESSES AMERICANOS SÃO MUITO ESQUISITOS


Vocês não acham? Vejamos porque. As Bolsas asiáticas operaram em alta enquanto nós dormíamos. Os europeus acordaram e foram para as corretoras dar ordens de compra. As Bolsas subiram forte e enceraram o dia em alta. Os brasileiros, depois de enxotar o medo, criaram coragem e foram com tudo às compras; alta fortíssima, até os gringos entrarem no palco meio que borocoxôs. Ficaram trocando figurinha e nada de alta forte. Sonolentos terminaram o dia com uma alta de 0,88%, incompatível com o resto do planeta. Ficaram com medo da felicidade. Achei este comportamento estranho. Como estamos no início da alta das Bolsas de lá, é até compreensível. Se subir amanhã de novo, deve dar sinal de alta por um tempo razoável.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isssssssssssssssssaaaaaaaaaa

Os americanos eu não sei. Mas que o senhor é muito esquisito, issssssssssso é. Ainda bem que existe quem pague pelos seus cursinhos (pra depois bater papo no botequim).
Deve ser o único jeito de faturar uns trocados, por que se depender de suas operações com base nos suas análises (se é que voce coloca dinheiro no risco) deve dar cada prejuizo.

Eita véinho pé-trocado, sô!

Anônimo disse...

e se num subir ferra a gente na segunda...

pelo menos voltaremos de um feriado feliz com a altinha d hj...

mas nada d pânico enquanto o TS não mandar vender né humberto?

abraços,

felipe assis

Unknown disse...

Felipe é isso aí.

Issa, crie um blog e passe a escrever da forma inteligente que vc escreve, dando indicações corretas, que acredito, você seja mestre. Aposto que todos meus leitores migrarão para um blog tão interessante. Então, você poderá transmitir seus profundos conhecimentos sobre ações, criando um curso para os mortais aprenderem de sua sapiência. Prometo me matricular nele.

Anônimo disse...

Carlos Hissa deve fazer analise para Mirian leitão.

Unknown disse...

Eu acho que esse tal de Hissa (tem um carinha no mercado com esse sobrenome) ou está desempregado e não tem o q fazer, ou é filhinho de papai e depende da mesada dele, ou é um daqueles que vivem jogando dama nas praças, ou é invejosos e fica incomodado com o sucesso alheio, já que não pode ter sucesso.
Se fosse um cara sério, estaria correndo atrás para ganhar dinheiro na Bolsa.
Quem fica lendo um blog do qual não gosta, é, com certeza maluco.
Hissa, vai dar comidinha pro teu gatinho, vai.

Anônimo disse...

é isso ai Hissa... pq vc não cria então um método eficiente, e prova pra gente que é melhor q o do Humberto?
Assim vc ganha dinheiro, a gente também e o Humberto também, ai vc aparece até na televisão, vai virar garoto propaganda da bovespa...
melhor do q ficar dando pitacos e opiniões que não agregam em nada...
vai cuida da sua vida, vai dar dicas em fóruns!
falow!

Anônimo disse...

Eu não sou melhor do que ninguém, mas não embarco nestas analises de qualquer pé-trocado.
E quem defende deveria pedir uma ajuda de custo para bajular e não pagar para ouvir estas besteiras em um curso.
Véião, quando foi que fez a sua última operação em bolsa? Deve ter sido nos tempos da carochinha, quando vovô era garoto.
Não ficou rico até hoje e posa de ídolo para a garotada, melhor vender conversa para jogar fora no buteco, porque ganhar na bolsa não é a sua especialidade. Que cara mais esquisito, e ainda tem um bando de puxa-sacos. Baba-ovo baby, baba. O gatinho toma leite, voces devem é tomar cachaça. Ô doido.

Unknown disse...

Carlos Hissa (o idiota), a partir de agora seus posts serão cancelados;não vou siquer abrí-los. Os leitores deste blog merecem coisa melhor. Vai dar leite pro gatinho e namorar o Ricar5dão.