quarta-feira, janeiro 09, 2008

DEPOIMENTO 3

Olá Professor!, não sei se você lembra de mim, eu fiz seu curso em novembro em sp...

Bom, nem preciso elogiar o curso novamente.. foi ótimo... não tive grandes ganhos porque sai de ferias em dezembro e voltei só agora, mas consegui um lucro de 6,5% em 2 trades que fiz usando o sistema que o sr. ensinou... agora vou voltar com força total... em breve estarei enviando análises para o sr. fazer observaçoes....

O intuito deste email é te dar uma idéia que tive durante minhas férias... muitos alunos (como eu) enviam análises para voce emitir opinião e algumas sugestõs sobre elas, então voce deve ter uma quantidade grande de análises semanais feitas por seus alunos.... porque você não cria uma área no seu Blog onde você posta as análises enviadas pelos alunos com seus comentários ? acho que você teria um retorno muito grande... aposto que você teria um aumento na participação das pessoas no seu blog e dos comentários também! além da satisfaçao de seus alunos de verem uma análise correta postada em seu blog....

fica minha sugestão para o sr...

forte abraço

Ricardo F. Filippetti

Nenhum comentário: