quinta-feira, janeiro 17, 2008

PETRO E VALE HOJE



Hoje não teve jeito. Caiu tudo.
Petro e Vale estão chegando na área de sobrevendido, podendo dar um respiro.
Compras nem pensar. Vender, passou a hora.
Be cool.

6 comentários:

Anônimo disse...

quais são os próximos suportes de petro e vale?

Anônimo disse...

Professor, temos que observar os gráficos semanais nesta altura do campeonato, o STO Semanal da Vale está na margem 20, já presenciamos ontem uma briga de cão nela.

Agora PTBras, tem muito que realizar, seu STO Semanal está na margem 50, o buraco é mais embaixo, nem a barba do Lula e nem camisão vermelho do Chavez evitarão, muito menos a bacia de sal.

O mercado pode até ficar dando voltinhas nela, igual aos taxistas de São Paulo, mais o topo pré subprime será visitado novamente. A Vale já está nele.

O barril de petróleo deve dar um alívio retornando aos 80 dólares pelo menos.

Anônimo disse...

Quem comprou PETR4 acima dos 80 sentou num belo de um cacto, agora, é pegar um avião rumo à Brasília, se este não despencar no meio do caminho, ou um ônibus, vai nos solavancos mais chega, e conversar com os "grandes players" brasileiros, ouvirão frases das mais sábias possíveis, que deixarão qualquer Schopenhauer da vida aí no chinelo:

"relaxa e goza";

"eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo";

"o povo irá chorar sangue, pela queda da cpmf";

"temos quase 200 bilhões de reservas, pode passar um tornado no mundo que não seremos afetados, afinal somos todos formiguinhas (bandidas) trabalhando no verão para enfrentar o inverno";

Com toda esta sabedoria dos governantes, estou tranqüilo e de alma lavada, afinal sou brasileiro e não desisto nunca e as coisas não boas só acontecem com o vizinho.

Anônimo disse...

Humberto,

sou seu aluno e tenho obtido êxito com a forma que o Sr nos ensinou...quanto ao dow jones o Sr. acredita em rebound para os próximos dias?

abcs.

Anônimo disse...

caso tenhamos rebound no Dow jones, a vale de ve subir muito...pelo menos é o que visualizo no seu gráfico semanal e diário... o que o senhor vê em relação ao ativo?

obrigado,

abcs.

Unknown disse...

Correto Alonso.