quinta-feira, janeiro 31, 2008

CONVITE

Convido a todos os leitores a lerem um comentário colocado no Post "BOLSAS HOJE", escrito por um maluco, ou por um cara que não sabe suas preferências sexuais. Deve também ter pai desconhecido na certidão de nascimento. Tenho evitado colocar posts diários desta meliante, por questão de respeito aos leitores.
Peço ajuda de alguém que seja da Polícia Federal ou conheça alguém de lá, para me ajudar a rastrear o endereço deste indivíduo.
Já falei com meu advogado, e ele vai tomar as providências legais. Vamos colocar este meliante na cadeia com mais uns 300 homens que gostam de certas bricadeiras a dois.

19 comentários:

Anônimo disse...

não tem como bloquear o post anônimo??

obriga os usuarios a criarem a conta google.

Anônimo disse...

Liga não Mestre.. esse Zé Mané deve estar revoltadinho da vida.. pois só deve entrar nos Topos e sair nos Fundos.. só toma prejuízo! Por isso o mal humor do delinquente! Talvez ele esteja querendo ser a "Boneca" de algum cadeião. Vai entender o que se passa nessa pobre cabeça. Vamos Orar por ele!

Anônimo disse...

EU SOU POLICIAL FEDERAL

VOU LHE DAR ORIENTACAO

ELE DIZ ALGUMA COISA QUE VC NAO E OU NAO GOSTA

O RUIM E QUE A GENTE NAO MORA NA SUISSE

QTO TEMPO ELE VAI FICAR PRESO
E DEPOIS QUE O CARA SAI, COMO QUE FICA

SE FOR PRIMARIO PIOR AINDA

VC ANDA DE BLINDADO E GUARDA COSTAS AI PELO CENTRO VELHO DO RIO

TEM JANELA BLINDADAS

SE TIVER TUDO ISSO

TENTA FERRA O CARA MESMO

Unknown disse...

Anônimo eu tenho um protetor maior do que isso tudo.

Anônimo disse...

Maus perdedores tem destino certo =)

Anônimo disse...

Professor,
Ignore.
O cara irá embora cuidar das "coisas" que ele gosta e com as quais provavelmente está acostumado e nós permaneceremos aqui aprendendo com as suas análises responsáveis.
Ele já deve ter percebido que está no espaço errado...

Unknown disse...

Valeu galera. O cara deve ser um perdedor. Aí fica inventando culpados. Igual a uma pessoa que fica falando de herança maldita.

Minha é a vingança, diz o Senhor.

Anônimo disse...

mestre eu tenho como descobrir ese cara, me manda um vip pro proximo curso que tenho como descobrir quem e ele
e ate ajudo pega lo

Unknown disse...

Anônimo de que cidade é vc?

Anônimo disse...

Professor veja com a equipe tecnica do blogger se tem como identificar o número IP das mensagens desse anonimo caso não seja visivel ae no seu computador. Se for visivel por meio dele é possivel saber o provedor e região é por fim o individuo que esta enviando, para da inicio ao processo ou algum chegado da pf da o serviço. Depois disso é so CREU no 5 nesse viado.

Unknown disse...

Valeu Sulamy. Acho que com estes comentários ele deve estar se borrando de medo.
Vamos pra cima da boneca.

Unknown disse...

Valeu Sulamy. Acho que com estes comentários ele deve estar se borrando de medo.
Vamos pra cima da boneca.

Anônimo disse...

Bem baixo o nível do individuo. Como um cara cretino desses vem parar num blog de finanças?
Não tem como bloquear esses comentários? O ideal seria bloquear o Ip dele.
Infelizmente esses tipos a gente tem que deletar da nossa vida. Nada pior pra eles do que o ostracismo, visto que o que mais gostam na vida é chamar a atenção.

Anônimo disse...

ue nao sabia que com roteador e utilizar wire less da pra identifica o IP
como que da se elemuda constantemte

Anônimo disse...

E ai onde esta a graça da coisa, você acha que não da para identificar mas os números IP são divididos por classes e faixas. Em matéria de bolsa eu vou com o professor. E nesse caso de IP você pode ir se esconder bem debaixo da sua cama. Já pensou se fosse assim qualquer acess point ou router desviando seu numero? A malandragem ia fazer a festa sem a menor Cerimônia.

Anônimo disse...

o ip muda, mas os provedores tem o registro de ip/acesso guardado por um certo tempo (alguns anos).

Anônimo disse...

se for aqui no predio que tem iternet aberta fica dificil
mas tem de pegar esse cara e da um couro!!

FLopes disse...

Olá Humberto. Estava fora.

O blogspot é associado ao gmail, google, e orkut.

Todos do mesmo grupo.

Devido ao grande número de falcatruas e outras impropriedades ocorridas nestes grupos de relacionamentos, a polícia federal fez um acordo na marra com eles.
Haviam quadrilhas tramando furtos, sequestros e tráfico usando esta poderosa ferramenta.

Os usuários são monitorados.
Qual a freqüência não sei dizer.

Alternativas:
1. você conhecer alguém na equipe do orkut brasil, ou na PF, fica mais fácil achar o sujeito;

2. seu advogado conseguir uma ordem judicial;

3. ignorar completamente os comentários e jamais dar espaço para este tipo de personalidade "aparecer". E nunca respondê-los

Eu começaria pela nº 3, se você já esgotou esta alternativa, desejo sucesso com as outras.

Unknown disse...

Valeu Fernando.