quinta-feira, janeiro 17, 2008

BEN BERBANKE MULTADO POR ESTAR VENDIDO A DESCOBERTO


Ai, ai que saudade eu tenho do Alan Greenspan. Se ele estivesse no FED estaríamos melhor. Não sei porque chamam professores universitários para serem ministros (políticos são piores). A pessoa tem que ter teoria e prática (se bem que o lula não tem nhenhuma das duas).
O problema da crise americana é que Ben não conseguiu preencher o vácuo deixado por Alan, e perdeu a confiança do mercado. Deu no que deu.
Hoje outro banco mostrou prejuízo enorme. A continuar assim nossos bancos vão abrir agências nos states.
Brincadeiras à parte, confesso que não esperava essa queda. Agor é cruzar os dedos para o suporte do Dow Jones em 11.800, segurar a peteca. Se não, vou ter que vender sanduíche na praia por falta de leitores.
Desesperar jamais.

3 comentários:

Anônimo disse...

AGUARDANDO ANALISES DA BOVESPA, PETRO E VALE!!


BUUAAAAAAAA!!! EU QUERO A MINHA MÃE!!

Anônimo disse...

Fala professor! Por isso que tu ensina a usar stop... os ganhos são questão de probabilidade, ganhar mais do que perder... e pelos muitos acertos do teu trade system tem muita gordura pra queimar ainda... hehe

Sucesso e continue assim!

Anônimo disse...

Caro professor, tenho navegado nesse site e considero-o muito bom. Quanto a colocar gente de mercado em ministérios, tenho algumas restrições, por causa do viés pró-mercado que essa pessoa teria, vide o Gustavo Franco, que na defesa de uma ideologia quase fanática (sem desconsiderar que o cara é muito inteligente) ajudou a quebrar o país na tentativa de manter uma paridade cambial.