quarta-feira, janeiro 09, 2008

CURSO EM SP ESTÁ CONFIRMADO

É isso aí. O gerente do meu Banco quer pagar um almoço semana que vem. Isso porque ele vê todo dia pingar dinheiro na minha conta, resultado das inscrições do curso que vai formar nova turma de Top Guns do mercado.
As inscrições se encerram na sexta. Depois desse curso, os paulistas só me verão em maio ou junho.
Quer um conselho? Entre no cheque especial, faça um papagaio, faça horas extras, venda as férias, mas não deixe de assistir ao curso campeão de eficiência "Mercado de Ações sem Segredo".
Você estuda no sábado e na segunda já começa a investir como profissional. Nada de brincadeirinha virtual. É com grana mesmo.
Depois não adianta me escrever chorando, dizendo que perdeu dinheiro com um destes cursinhos "me engana que eu gosto".Olho vivo. Quem sabe faz a hora.
Informações: hsantos10@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Humberto,
Guarde minha vaguinha pra sampa heim?!?! Amanhã já te mando a confirmação do depósito.

Abraço

Rodrigo