quinta-feira, fevereiro 19, 2009

ALERTA AOS BOBINHOS

A maioria dos leitores deste Blog é constituída de pessoas inteligentes e sérias. De vez em quando, entretanto, aparece um leitor bobinho, que não entende nada de Bolsa, e que também é semi-alfabetizado, escrevendo coisas desagradáveis. Em respeito à maioria dos leitores, pessoas sérias, que não frequentam Fóruns de idiotas, este Blog possui um filtro. Só permito as postagens sérias; as outras vão direto para a lixeira, que é olgar dos bobinhos.
Bobinhos não percam seu tempo. Vão pra outras bandas com seus pares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente professor. Perder tempo com pessoas que só querem reclamar, criticar (sem conteúdo) é no mínimo tolice.
Eu mesmo, apesar de ainda ser IGNORANTE no quesito Bolsa e Ações, acesso o Blog para compreender cada vez mais deste mundo com quem verdadeiramente conhece.

Professor, continue com seu trabalho que, garanto que lhe faz feliz, e ainda ajuda muitas pessoas sérias que tem vontade de realmente adquirir mais conhecimentos.

Grande Abraço,
Wagner Lingenover

Anônimo disse...

Excelente postura Sr Humberto!

Anônimo disse...

Excelente Portura Sr Professor Humberto!

Anônimo disse...

Eu tambem concordo com o professor, eu leio este blog diariamente e vejo a seriedade do professor, e acho que devem ser excluidos pessoas que querem apenas tumutuar um trabalho serio e de muita valia que o professor vem desemvolvendo, que para mim é de grande ajuda, pois estou começando na bolsa e seus comentarios estão mim orientando bastante, Obrigado professor e continue com este trabalho de primeira linha.

Unknown disse...

Obrigado a todos os que me compreendem. Sucesso.