sexta-feira, fevereiro 13, 2009

INVESTIDORES COMEÇAM A ENTENDER BARAKÃO



A Bovespa cedeu mas respeitou o suporte em 40.000 pontos. Está vendida aguardando uma definição das Bolsas dos States. Saldo de capital estrangeiro positivo no mês. Pode ser o recomeço.
As americanas operaram em baixa durante todo o dia mas no final reagiram: Dow Jones fechou estável e NASDAQ subiu o,73%. Amanhã deve ser de alta.
Se a galera gostar do plano do Obama, pode influenciar alta no Petróleo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Professor, tudo bem com a saúde?

Passei por aki para dar aquela espiadinha e aproveitar para deixar uma sugestão: Como o Sr costumava a dizer que Bovespa é Maria vai com as outras, ou melhor escrevendo, com o DJones, que tal se o Sr publicasse no blog o saldo dos investidores estrangeiros x Ibovespa para que pudessemos antever o rumo do mercado.

Abraço e fique com DEUS .

Alexandre

Anônimo disse...

O nervosismo não é com o pacote de estímulo à economia, que pode ser um bom começo, mas com o socorro ao sistema financeiro, o qual o novo Secretário do Tesouro só consegue deixar mais nervoso, em vez de ajudar.

Unknown disse...

Alexandre a saúde melhora a cada dia. Estou aproveitando as férias forçadas para preparar meu novo curso sobre as técnicas de investimento do Warren Buffett.
Quanto ao saldo vc pode verificar no site da BOVESPA. Acredito que não será de utlidade pois quado informam eles já compraram. Forte abraço.

Melo o mercado vai acabargostando e os bancos vão ter seu socorro.