terça-feira, fevereiro 10, 2009

BOLSAS EM COMPASSO DE ESPERA



As Bolsas americanas caíram muito por falta de entendimento sobre o pacote dos Bad Banks. Deram sinal de fraqueza mas os preços estão sobre a faixa de baixo das Bandas de Bollinger. Quando isto ocorre, costuma haver correção para cima. Amanhã é um dia importante para sabermos a real tendência de curto prazo.
A BOVESPA caiu menos e não conseguiu romper os 42.500 pontos. Sinalizou possibilidade de baixa mas precisa confirmar amanhã. A hora é de encostar no muro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Prof, o IBOV está sobre a banda de cima de Bollinger e o Dow sobre a banda de baixo. É comum ocorrer este antagonismo?

Unknown disse...

Pode ocorrer. Um dia se acertam.

Anônimo disse...

E agora o que é que o Lula tá fazendo de errado que a bovespa insiste em contrariar os economistas de fica se mantendo acima dos 41.000??? O único prazer que resta aos brasileiros é dizer sempre e para tudo: a culpa é do governo. Jamais somos responsáveis por absolutamente nada o que nos ocorre. Agora poderemos dizer ao menos que as bolsas subiram, nós ficamos esperando até agora, perdemos o melhor investimento de 2009 e estaremos em compasso de espera porque a culpa é do Governo??? Vai ter um ponto que deveremos voltar a comprar ou só quando o PSDB voltar ao Governo?