quarta-feira, fevereiro 11, 2009

DOW JONES X IBOVESPA



O índice Do Jones testou de novo a área próxima a 7.800 pontos e subiu; bateu na Banda de Bollinger inferior e pode subir manhãna. Está com Divergência de Alta. Talvez quando a galera entender melhor o plano dos Bads banks, se anime a saia para as compras.
O IBOVESPA tem sinais de baixa mas pode ser aspirado pelo Petróleo e pelo Dow Jones. Situação delicada. Olho vivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Análise para o dia 12/02/2009
Como o índice Dow Jones ainda não interrompeu sua trajetória negativa e ameaça agora o fundo de 7.845 pontos, o Ibovespa não está conseguindo dar continuidade para a trajetória altista. Por este motivo, recomendamos atenção para o suporte representado pelo fundo imediato de 38.352 pontos, que se for perdido o deixará em situação bastante delicada em termos de curto prazo.
Considerando que o objetivo do índice norte-americano estaria situado em 7.450 pontos (o fundo de novembro), caso se confirmasse nova queda, e que estamos trabalhando muito acima do nosso, feito na mesma ocasião (29.435 pontos), alertamos para o fato de que estamos ingressando em uma zona de alto risco, existindo agora possibilidade (embora sem confirmação) de que ocorram fortes quedas antes de recuperações de maior importância.
Lopes Neto

Unknown disse...

HELP!!!

FLopes disse...

Olá Humberto.

Estou animado com a movimentação de cargas marítmas.
Economia mundial começa a recuperar-se.

Abraços.

Anônimo disse...

Situação delicada. Dow Jones testando muito o suporte citado. Não acredito em queda forte por enquanto. Mas já viso ações defensivas, boas pagadoras de dividendos, como TNLP4, que no dia 16.02.2009 pagará R$ 3,13 por ação. O mercado está esperando os resultados dos planos econômicos aparecerem, assim como, anseia pelos resultados das empresas com os dois pés no chão, também aguarda o aumento no consumo dos norte-americanos, pois sem o aumento de empregos os mesmos deixam de consumir e a produtividade cai. Forte abraço Humberto Santos.

Unknown disse...

Fernando há setores que estão indo bem. Os ligados à exportação ainda sofrem. Os automoveis se recuperaram em janeiro. vamos ver o plano do Thimothy.

Boa Fretta.

Anônimo disse...

Dia 12/02, 09:30h, o mundo está todo vermelho.....se segurem!

Fernando Biondi disse...

Boa noite sr.Humberto

Estou passando para informar os novos endereços dos blogs Papo de Bolsa e Artigos FB
http://www.papodebolsa.com/blog/
http://papodebolsa.com/artigosfb/

Ps.: Não é necessário aprovar este comentário para seu blog para não legitimar propaganda.

Grande abraço!
FB

Unknown disse...

Leal não entendi.

Biondi tá lá. Vc é parente do querido jornalista Aloísio Biondi?
Abraço.