quinta-feira, fevereiro 05, 2009

MERCADOS RESPEITARAM SUPORTES




Dow Jones se segurou nos 7.800 pontos e deu sinal de alta. IBOVESPA está sobrecomprado mas pode ser puxado pelo DJ. O Petróleo segurou-se em $40 e dá sinais de que pode subir semana que vem, puxando Petrobrás e o IBOVESPA. Vale a aposta de alta, mas é bom manter stops curtos nas compras. Olho vivo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Na minha umilde opinião, se amanhã ou segunda houver realização de lucros e cair pode ser um bom momento de compra para uma alta curta semana que vem.

Leal

Anônimo disse...

Na verdade estou achando que a bovespa mais uma vez deu uma descolada do dow jones. O dow vai buscar o ibov ou o ibov vai buscar o dow ?
.
Só vi indicadores e notícias ruins esta semana. Estou na dúvida se monto posições defensivas ou um pouco mais "soltas", com pouca proteção.
.
Nos dois últimos pregões ficou clara a indecisão no mercado, ora com altas fortes, ora perdendo a força, durante todo o dia.
.
Professor, meu "chute" para a o Petróleo é de US$ 70,00. Em ambos os casos (70 ou 80) não terei do que reclamar.
.
E pensar que os gerentes de banco estão todos recomendando renda fixa...

Anônimo disse...

Além de tudo, tem divergência no estocástico do ibov. Está tocando nas bandas superiores das bandas, tem resistência forte em 42k.
.
Isso tudo não tem me deixado tranquilo na ponta compradora, exceto em Petr4 por causa do gráfico do petróleo.
.
Mas ao menos o volume subiu, hehe.
.

Ulisses disse...

Só mais essa, prometo que não escrevo mais; e Vale ?
.
Tenho uma posição em Vale e o fechamento de hoje não me deixou tranquilo. Estou vendido em VALEC32 e não estava contando em ser exercido.
.
Vamos ver, uma realizaçãozinha não iria mal, só para respirar um pouco, haha.

Unknown disse...

Aos comprados: usem sempre um Stop móvel de 3% sobre o fechamento do dia anterior. Garantia de limitaçao de possíveis prejús.

O gráfico do Petróleo mostra volta aos $70/80. Quando? Acompanhem.

Ulisses vale está sobrecomprada. Olho vivo!!!

Fernando Biondi disse...

Estou gostando de ver. Se a economia mundial está produzindo menos, o mesmo não ocorre no Bolsa hoje. Aqui esta crise da produção não chegou, ao contrário, está se produzindo mais. Mais postagens, mais matérias, mais opinião. O candle deste blog está em franca evolução.
Parabéns.
FB

Unknown disse...

Grato Fernando. Sucesso.