segunda-feira, maio 11, 2009

BATEU NA TRAVE





No campeonato de esperanças e tristezas, todas as bolas chutadas bateram na trave.
Criaram resistências, com o peso dos ursos. E agora José? Façam suas apostas: os índices vão subir ou cair? Os vencedores receberão um exemplar do livro "A verdadeira estória de Chapeuzinho Vermelho", autografado pelo Lobo mau.
Dica: no Bloomberg da manhã havia uma nota dizendo que os analistas americanos estão achando que as Bolsas esticaram muito. Índices Preço/Lucro na casa de 25. Dá pra pensar, principalmente quem sabe como os preços se formam nos mercados.
NOTA: visitei hoje um fórum de respeito. Todo mundo já pensando em se mudar para a Vieira Souto e comprar logo duas Mercedes.
Já ouviram falar na Teoria da Opinião Contrária? Procurem no Google.

4 comentários:

João Campinas disse...

Atendência é de alta, já tem até prêmio nobel de econômia afirmando que no segundo semestre os EUA vão acentuar ainda mais a recuperação!

Unknown disse...

Então compla tudo e larga o empreo de motoboy.

Marcia disse...

Mas não era para apostarmos se sobe ou desce? a única resposta certa é que desce??? Eu to com o João... Aposto no movimento de alta. Não na velocidade dos últimos dias mas duvido muito que volte sequer aos 49.000. Lembra do post de 31 de março?
"Terça-feira, Março 31, 2009
PELES BRANCAS ENTRAM COMPRANDO
Os peles brancas de olhos azuis venderam na semana passada. Venderam inclusive a descoberto. Depois de fortes quedas, entraram comprando para colher os lucros de curtíssimo prazo.
As Bolsas recuperaram um pouco só para atrair compradores inocentes. Não foi um movimento firme. A tendência no curtinho é de baixa. Compras? Só CDs em liquidação em Manhattan. Ou lentes de contatos castanhas, pra disfarçar a origem."
Eu comprei a passagem para ir a Nova York na liquidacao da CVC para poder comprar CD em Manhattsn, não comprei as lentes porque não sou pele clara e apostei na bolsa o troco.
Minha viagem é dia 19 de agosto e agora estamos assim: pacote comprado e acoes idem. Até agora tá indo bem e com o lucro ta dando até pra pegar uns dolarzinhos. Se cair vou ficar no Central Park cantando eu dormi na praça... But, i dont think so...

Unknown disse...

Márcia adorei seu comentário.
Minhas análises tem um tom de brincadeira de vez em quando em função de alguns posts mal criados que eu deleto.
Espero que sua viajem frutifique.
Quanto à Bolsa vivemos momentos de incerteza. Em função dos problemas das empresas seus lucros serão menores o que fará seus preços em Bolsa não serem tão fortes como no ano passado.
Eu acredito em uma correção mas não calculei ainda até onde vai.
Otimismo em excesso costuma swr fim de festa.
Grande sucesso.