segunda-feira, maio 18, 2009

NOURIEL ROUBINI CHORA DE DESESPERO



Na revista EXAME desta quinzena uma reportagem com o guru do Planeta Nouel Robini diz que seu sonho atual é descobrir o momento em que a economia mundial vai virar. Coitado. Perdeu. A economia já virou, a crise mundial acabou o que está retratado na subida das Bolsas hoje: BOVESPA +5,01% e Do Jones +2,85%. Não se esqueçam que os vendedores podem aparecer de surpresa. Dow Jones tem resistência leve em 8.600 pontos e fortíssima em 9.000 pontos. BOVESPA tem resistência em 52.000 e 57.000 pontos. Se subirem rápido perdem força para vôos mais altos.

9 comentários:

Luis Campinas disse...

Não é só o Roubini quem perdeu, eu também estou de fora da festa, e agora é tarde para entrar, que venha logo a realização, vou montar minha carteira e aguardar uns 2 anos, com a recuperação econômica dos EUA a olhos vistos, o negócio é se posicionar, se os gringos estão se posicinando na compra fortemente, vamos acompanha-los, de fora eu não fico mais e ponto!

Anônimo disse...

Creio que novamente tivemos alta especulativa, se romper amanhã com volume deverá bater nos 55K, caso contrário, é realmente pura especulação, e vai descer, muito cuidado!!!
Ivan

Anônimo disse...

O nome do artista não seria Nouriel Roubini?

Anônimo disse...

Os gringos realmente estão querendo zerar os prejuízos do ano passado, e a bolsa brasileira é o caminho mais curto para o lucro, esta é capaz do feito!!

João SP

Fabrício (Cabra) disse...

Pois é Professor, mercado no ataque ao butim dos vendidos, nível de estocagem alto, não deu outra. Acrescente-se a isso, impressão de dinheiro pelos BCs como na época da Alemanhã nazista. Nem duvido mais e um teste no TH, nos próximos 12/24 meses. NATU3, GETI4, LLXL3, AMBV4 ou já testaram ou estão em vias de fazê-lo, ou como no caso de NATU3 já rompeu seu topo histórico. Outros com as mme 200/400 já inflexionadas para cima. São os sinais. Grande abraço.

FLopes disse...

Olá Humberto.

Bem lembrado. Um dia a festa acaba.
Por enquanto a música continua tocando.
Talvez nos últimos acordes.
Mas como toda a festa é imprevisível, vou ficando.
Até os garçons começarem a levantar as cadeiras.
LTAs mantidas... por enquanto.

Abraços.

Leal disse...

Prof, o senhor colocou dois gráficos do DOW

Abs

Unknown disse...

Valeu amigos. Grato pelas postagens. Como não hánenhum post esquisito não vou cometar cada um.
Sucesso a todos.

Anônimo disse...

Bom professor desde já agradeço pelas postagens do senhor...
sempre altamente explicativas de facil compreensão para que as sardinhas caiam na aguá e comprem no topo e vendam no fundo com os comentarios, pena que eu faço o contrario quando o senhor mais recomenda é a hora que eu mais me apavoro e caiu fora...já que o senhor disse que a crise passou eu vejo que novamente vou mudando o rumo da minha vela, até os 4x.000 do ibov ...