terça-feira, maio 05, 2009

FINAL DE CAMPEONATO?


As Bolsas cederam logo na abertura mas no final fecharam melhor, prenunciando alta amanhã. Os índices estão esticados, em região de sobrecomprado. O dow Jones talvez chegue a testar 9.000 pontos. IBOVESPA pode se arastar mais um pouco e chegar nos 55.000 pontos. De resto só falo na presença do meu advogado.

3 comentários:

Bruno desesperado disse...

Já, 55 m il pontos, e eu fui cair nessa de que a bolsa não iria se recuperar tão cedo, PETR4 já deu praticamente 100% em 5 meses, juro a mim mesmo que nunca mais vou ouvir outras pessoas, tinha o pressentimento e a certeza de que isto iria ocorrer, bem, de qualquer maneira, acho que daqui para frente vai continuar a subir, creio que este ciclo de oportunidades se fechou, o jeito é aguardar a próxima onda!!!

Cláudio Baldino Maciel - Porto Alegre, RS disse...

Ele só vai postar os comentários sobre as previsões furadas sobre a queda do Ibovespa quando este cair realmente, tirando sarro dos que comentaram... "Eu disse que caia..."

Mas ontem disse que podia ir aos 55.ooo... Assim não erra nunca e só publica os comentários favoráveis...

Claro que um dia cai e um dia ele acerta...

Analista oportunista detected!!!!

Unknown disse...

runo siga seu feeling. Pode dar certo.

Claudio vc não entende o que eu escrevo porque não entende de Bolsa. saia deste investimento não é para vc. E pare de çer meu blog.