quarta-feira, maio 27, 2009

BOVESPA NÃO AGUENTA QUEDA DOS GRINGOS



A BOVESPA até que tentou; subiu mais de 2% embalada no conto da carochinha de que os estrangeiros estão de volta. O problema é que tem ida e volta. O dinheiro externo não tem residência fixa. Mora em apart hotel, de preferência seguro e barato.
Alguns analistas estrangeiros começam a dizer que as ações brasileiras estão caras. Tem que pegar a lupa do Buffett e examinar.
O momento atual não é para euforias. Notícias variam dia a dia. Roubini ainda está com a razão. Por isso Bolsa é pra quem sabe e não pra quem não tem dinheiro pra perder.
DOW JONES - Oscilando entre 8.200 e 8.600 pontos. Como está com nível de risco baixo pode dar um pulo até 9.000 pontos e só. Está com Divergência de Alta.
IBOVESPA - Deu uma fugida além dos 52.000 pontos mas os gringos puxaram o freio de mão e teve que voltar para ficar abaixo da resistência. A hora é dos Day Traders.
O resto é silêncio.
NOTA: o Blogger está com problemas para acessar os gráficos. Envio mais tarde.

Um comentário:

Ulisses disse...

A bovespa está com aproximadamente 27% de queda desde o topo. Considerando que estamos numa crise "sem precedentes" como dizem os economistas, acho que o nível do IBOV já está precificando todas boas notícias vindouras até o fim de 2009.
E esse petróleo, não está encostando nos US$ 70 cedo demais ?
.
Definitivamente este é um ano de exageros no mercado.
.
Cuidado galera, tomem cuidado com esses 52k(ou os 57,5k se der mais um tirinho de 10%)
.
Aproveitem o curso do professor Humberto, ele ensina direitinho o que fazer, mesmo sem saber para onde o mercado vai (ninguém tem a tal bola de cristal). Tenho obtido bastante sucesso utilizando estratégias do professor em conjunto com as que eu já utilizava, mesmo nos piores momentos da crise.

Abraço a todos,