sábado, maio 09, 2009

GUARDA CHUVA DEVE ESTAR À MÃO

Os mercados encerraram a semana em alta. Para os desavisados é sinal de que as Bolsas não vão cair mais. Já tem aprendiz de analista dizendo que o IBOVESPA vai a 70.000 pontos. O que será dos índices Preço Lucro? Claro o índice poderá ir até 200000 pontos. Quando? Vocês decidem.
Coloquei todos os gráficos semanais juntos pois todos estão com o mesmo sinal de queda iminente para as próximas semanas. Lembem-se dos ativos tóxicos dos Bancos americanos.
No mais é curtir o sol do fim de semana no Rio. Ditado popular: depois do sol vem a tempestade.
PS - Guardem uns R$20,00 para a pizza, quando o inverno chegar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Professor, tudo bem com o Sr?

Passei aqui só pra compartilhar uma descoberta nova (pra mim) no stochcharts.

Descobri que é possível pra traçar as Fibos no gráfico. Como? Embaixo do grafico clica em annotate. Ai abre uma nova janela. É só clicar em Fibonacci Retracement Tool (ícone acima ao lado da seta vertmelha) e traçar as Fibos.

Saude e Paz.

Alexandre.

Anônimo disse...

Graficos muito sobre comprados, na quinta-feira todo mundo saiu vendendo, sexta recuperou um pouco da queda de quinta, americanos com dedo no gatinho, esa semana vem a realizacao. Olho vivo. Ora de operar vendido. Rogerio - SP

jamel younes disse...

Caro Professor
Em terra de cego, caolho é rei, tenho seguido seus conselhos e ja estou com um bom rendimento neste ano, tenho exercitado a vistude da paciencia e controlado arduamente o pecado da ganancia. Como se diz aqui no sul, casquei fora quarta feira, agora é ter um pouco de paciencia e aguardar chegar o ponto de entrar de novo.
Um grande abraço
jamel
Frederico Westphalen, RS

Unknown disse...

Alexandre eu já sabia. Só não coloco para não confundir quem não conhece a teoria.

Leal valeu a observação.

Frederico este é o segredo.

Anônimo disse...

Senhor Humberto, o seu currículo é invejável, mas insistir no pessímismo não é a melhor estratégia, quem poderia prever o índice em mais de 50 mil pontos há 6 meses atrás, quando o índice estava abaixo de 30 mil pontos, a econômia americana é de trilhões de dólares, é muito forte,
a recuperação já está sendo prevista por economistas americanos à partir do segundo semestre deste ano, a tendência da bolsa brasileira é voltar ao patamar do ínicio de 2008, quando alcançou o topo histórico, está cheio de GAP pra cima, e o mercado vai continuar antecipando esta melhora e fechando todos eles, não é opinião, é fato, quem viver, verá, saudações: Marcelo (TOURO)

Unknown disse...

Narcelo separe umas 100 pratas para fazer lanches quando ficar sem grana.