terça-feira, maio 26, 2009

O DIA NAS BOLSAS



Tiveram altas fortes impulsionadas por dados do aumento da confiança consumidor americano.
O Dow Jones deve romper os 8.600 pontos e parar nos 9.000, um paredão.
O IBOVESPA subiu no vapor americano e se passar dos 52.000 pontos pode ir a 56.000 pontos onde tem resistência. Agora, investir é com vocês. Be cool.

3 comentários:

Cláudio Baldino Maciel - Porto Alegre, RS disse...

Mas Humberto, vc não aprende... o IBOVESPA já subiu mais de 70% desde o fundo de outubro e vc ainda não comprou nada??? Só fica esperando o apocalipse... Eu, que não manjo nada de análise técnica, já cansei de ganhar dinheiro durante esse ano...

Pára de dar dica furada... sugere que os teus seguidores comprem alguma coisa... deixa eles ganharem na bolsa... se vc não quer ganhar e só quer ficar olhando o problema é seu...

Esses analistas...

Unknown disse...

Ô Claudio deixa de ser mentiroso. Estou cansado de receber e-mails de pessoas que dizem estar ganhando dinheiro na Bolsa. É tudo mentira. Quem ganha dinheiro fica calado. Qual o tamanho da tua carteita: R$2000,00 na certa.
No passado tinha um gaúcho que escrevia dizendo que comprava um trator toda semana ganhando na Bolsa.
Parou de escrever. Outro disse que estava ficando rico. parou de escrever. Se vc estivesse ganhando dinheiro não estaria reclamando q este blog não dá dicas. Vai trabalhar pra poder comprar um hamburguer Mc Donalds.
Detesto pessoas idiotas como vc. Desaparece do meu blog, Pinochio.

Anônimo disse...

So uma pergunta: tem algo errado em se ter apenas R$ 2.000 para aplicar???? Qualquer que seja o valor que ele aplicou de outubro para ca é impossível que ele não tenha ganho nada... Tem algum papel que de lá para cá não tenha subido, e muito????