sábado, maio 30, 2009

BOLSAS NO AGUARDO DOS JORNAIS DE DOMINGO



Quem tem investimento em Bolsa vive temeroso. As Bolsas americanas oscilaram com pequena volatilidade e dispararam no final. O quê virá por aí? Papai Noel ou água no chopp. Não esqueça da caderneta de poupança. Assim se as Bolsas caírem vai sobrar um troco para ir ao cinema.
Dow Jones indeciso: passo os 8.600 ou não? Quem estará me esperando em 9.000 pontos>
A BOVESPA chegou a subir 1,34% mas colou com os gringos e cedeu fechando com apenas 0,30% de alta. Entrou em área de sobrecomprado e pode ir até 56/57000 pontos. 70.000? Só o rei sem coroa acredita nisso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Professor, estou mais perdido do que cachorro em dia de mudança, não entrei quando o índice estava em 28 mil pontos porque os que se dizem especialistas afirmavam que a bovespa chegaria aos 20 mil, 7 meses depois, a bolsa praticamente dobrou a sua pontuação, enfim, uma alta absurda, e hoje temos o grupo dos que acham que a bolsa pode voltar a seu topo histórico, outros dizem que a bolsa não vai sustentar estas altas, enfim, como fiquei de fora da festa, fica esta dúvida, vai ou volta, só Deus sabe!

Um abraço, Marcelo Campinas

Unknown disse...

Marcelo acho q não é hora de investir. Lembre-se do Buffett: comprar ações baratas quando ninguém quer. Deverá ocorrer uma correção e ai será hora de entrar.
Na festa se houve muitas bobagens e mentiras. Todo mundo dizendo q está ganhando dinheiro. Quando perdem não falam nada. ,Esqueça as projeções malucas e olhe os fundamentos das empresas. Se o lucro delas vai diminuir para manter os PLs históricos os preços tem que ceder.